Jane Austen: por trás dos romances
É Uma Verdade Universalmente Reconhecida...
#16 - Que Pemberley fez Lizzie Bennet mudar de ideia
0:00
Hora atual: 0:00 / Tempo total: -28:11
-28:11

#16 - Que Pemberley fez Lizzie Bennet mudar de ideia

Oi, gente,

Estamos aqui com o primeiro episódio da terceira temporada do Podcast! Yay! Dessa vez vamos falar só sobre as grandes casas na obra da Jane Austen.

Cada uma delas tem sua simbologia, sua importância, e funcionam de alguma maneira como mais que um pano de fundo. Por isso, nessa temporada, queremos parar e pensar um pouco sobre o papel delas em cada uma das obras de Jane Austen.

Vem com a gente!

Hoje começamos com Pemberley! Bom, já que em dezembro estamos organizando uma viagem para conhecer as suas locações no filme e no seriado, achamos justo usar as “propriedades de Mr. Darcy” como abre alas dessa temporada (escutem o episódio e vocês entenderão).

Ah, ficou curiosa\o\e sobre essa viagem?

Clica aqui e descubra todos os detalhes. Ainda temos algumas vagas e vamos adorar a sua companhia.

A nossa outra novidade é que agora o podcast faz parte de uma página na Substack. Isso significa que, além do podcast público, nós vamos escrever uma newsletter - cheia de detalhes engraçados e interessantes sobre as nossas pesquisas sobre a Jane - e vamos ter episódios e prendas para os nossos assinantes. Double yay!

Por hoje, é isso. Eu e a Helô estamos entusiasmadas com os novos caminhos que nosso amor pela obra da Jane Austen está tomando. É muito bom ter vocês aqui. De verdade e do fundo do coração.

Muitos abraços!

De duas mulheres obstinadas e teimosas ;)

Discussão sobre este podcast

Jane Austen: por trás dos romances
É Uma Verdade Universalmente Reconhecida...
"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna está em busca de uma esposa." A gente, @raphaperlin e @helorighetto, usou a frase inicial de "Orgulho e Preconceito" para dar o pontapé inicial nessa série de episódios sobre a nossa autora "pé na porta" Jane Austen. Aqui explicarmos qual é a Jane que nos interessa e o por quê dela ser tão importante para gente.